Lá vou eu...

Contra todos os gritos de sensatez e os oscilantes momentos de lucidez que me acometo, decidi por fim publicar meus textos. Alguns ruins, outros insanos, por se resumir, não é de se esperar que muitos vão se dar ao trabalho de ler as coisas que pretendo publicar aqui. Com medo de fazer meu blog beirar ao dadaísmo, não sintam-se prejudicados se eu não publicar com uma frequência qualquer. Bati muito minha testa pensando o que entraria num contexto de publicações, e se haveria algum contexto, afinal, é injusto com meus leitores imaginários que os jogue todo tipo de conteúdo, sem indicá-los o que virão a encarar aqui. Quem me conhece, teria uma ideia simples que não há muito o que se esperar se não um pouco de tudo e de minha confusão pessoal. - Filosofia, história, política, temas sociais, música, curiosidades em geral, poesias com toda certeza, mas só as boas!, livros, escola, e talvez um pouco de feminilidade - mas sobre o último tema não prometo nada, pois sei apenas o necessário para mim, e talvez o suficiente para saber que não tenho vocação para ministrar esse tipo de tópico.

0 comentários:

Postar um comentário